quinta-feira, 22 de novembro de 2012

THANKSGIVING

Hoje é Dia de Ação de Graças nos EUA, mas apesar da origem histórica do feriado não ter absolutamente nada a ver com a gente, eu acho uma celebração bonita e significativa. E como gosto de decorar a casa para datas comemorativas, não podia deixar passar, né? Vocês que têm me acompanhado sabem que sexta-feira  é dia de "eu que fiz", mas adiantei a postagem de amanhã porque o feriado de Ação de Graças sempre cai numa quinta. Então aí vai minha decoração. 
Usei velas e castiçais dourados, uns vasinhos de vidro cor de rosa e uns raminhos e sementinhas. 
Ficou simples e com um ar retrô, mas adorei o resultado! O que vocês acham?


Happy Thanksgiving! We do not observe this American holiday in Brazil, but I love celebrations and in my opinion this is a very meaningful one, and I love decorating, so I am posting my Friday "I made it" post today! This is my Thanksgiving decor... I used  golden candles and votives, pink glass vases and some branches and tree seeds. I like the retro feeling!    



End-of-day light on my decor  :) What do you think?
_____________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Que luuuxo Heidi!!! Muito delicado!
    Paty.

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaada ! Modéstia à parte, ficou mais bonito ao vivo que nas fotinhos, hehehe...

    ResponderExcluir