terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BURDA STYLE Março 2014

Yes, yes, I am a huge fan and think most of Burda Style magazines are beautiful, but this March issue, well, I am not so sure... this post is a little different because I am not posting the clothes I liked according to the articles, ok? :)))))


Todo mundo sabe o quanto amo a Burda Style, mas achei que essa edição é meio assim,assim... tem vestidos de noiva que são, bom, não muito bonitos, uma matéria de mix de estampas (flores e xadrez) que também não gostei, uma matéria em azul que meio sem graça, um artigo de vestidos e blusas super femininos que não sei bem e as roupas mais bonitas de todas, os modelos GG. O post ficou bagunçado porque não estou seguindo os artigos, mas sim o que me chamou mais a atenção, e meus favoritos estão por último, tá?


Some tops: 
Blusinhas:
 
 


A cute raincoat!
Uma capa de chuva é algo culturalmente tão desconhecido para nós, brasileiros, que até causa estranheza, não? Mas adoro, acho fofo demais e super hiper útil!!


I liked the bouclé jacket and fluttered skirt a lot!
Jaquetinha de bouclé e saia que adorei: 
 


Nice print on this dress.
Esse vestido é bonito, principalmente por causa da estampa.
esse ficaria lindo em renda guipure...


I do like this mod-inspired little dress, and there´s a printed version of it below:
Esse vestido curto meio setentinha de mangas bufantes é fofo também, e mais abaixo tem uma versão estampada.


Now here´s where I got really confused: I loooove maxi boho-gypsy-hippie dresses, but I am not sure about this one... what is it???? I don´t know!
Bom, eu não sei o que acho deste vestido... é longo e hiponga e portanto deveria achar o máximo, mas tem algo nele que não gosto e não sei o que é...talvez as pontas do corpinho??? :/ 
 


The prettiest clothes in the magazine:
as roupas GG, as mais bonitas: 
 
 
 
 


and my favorites:
a checked tunic 
e minhas peças preferidas: 
túnica xadrezinha!!

an eyelet little blouse:
blusica de laise:

the printed dress:
a versão estampada do vestido de noiva: 

and a gorgeous little jacket in a gorgeous fabric!!!
e uma casaquinho num tecido maravilhoso!! 
and that´s all :(
e só...
_____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário